sábado, 28 de agosto de 2010

DENTROFORA em São Paulo



Depois de realizar várias temporadas de sucesso em Porto Alegre, chega a São Paulo mais esse sucesso gaúcho e que destacamos por aqui.
Em setembro, a Inconformada Companhia de Moda, Design e Teatro (In.Co.Mo.De-Te) apresenta a peça DentroFora. Inspirada em Hide and Seek, texto do escritor americano Paul Auster, e influenciada por obras como Esperando Godot, de Samuel Beckett, DentroFora é uma metáfora sobre o homem contemporâneo e sua imobilidade frente ao cotidiano. A peça será encenada do dia 2 ao 5 e de 9 a 12, na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.
Dirigido por Carlos Ramiro Fensterseifer, o espetáculo traz duas personagens - chamados homem e mulher - que estão presos cada um em uma caixa. Interpretados por Nelson Diniz e Liane Venturella, eles discutem sua condição, suas memórias e o sentido de situações, palavras e vontades.
DentroFora estreou em 2009 e é a mais recente montagem do In.Co.Mo.De-Te. Foi indicada ao Prêmio Açorianos de Teatro 2009 em oito categorias (melhor espetáculo, direção, melhor ator, melhor atriz, iluminação, trilha sonora, figurino, cenário), e foi selecionada para o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.
DentroFora quinta a domingo 5 setembro
quinta 
a domingo 12 setembro
sempre às 
20h
entrada franca - ingresso distribuído com meia hora de antecedência não recomendado para menores de 14 anos
Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do metrô] | informações 11 2168 1777 | www.itaucultural.org.br
imagem:Nelson Diniz | foto: Alex Ramirez/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário