sábado, 7 de abril de 2012

HAIKAI - Somente as nuvens nadam no fundo rio (MG)



COLETIVO PULSO / Belo Horizontes MG
13 abril 20h Largo Glênio Perez
14 abril 20h Parque Dos Maias/Praça Jorge dos Santos Rosa
15 abril 19h20 Brique da Redenção/Próximo ao Monumento do Expedicionário

Pulso é um grupo composto por profissionais independentes das áreas de teatro, dança, música, literatura e vídeo, que se uniram no intuito de investigar estas diversas linguagens e realizar espetáculos de caráter performático, em espaços alternativos. Pulso pretende alcançar pessoas de diversas áreas, idades e camadas econômicas, expandindo os conceitos de arte nos mais diversos meios sociais.
Espetáculo: Haikai – Somente As Nuvens Nadam No Fundo Rio”
Sinopse: Espetáculo multimídia inspirado na poesia japonesa e traduzido para o teatro através da criação de imagens, que buscam revelar estados de espírito e efeitos sinestésicos. As memórias dos performers transitam entre a primavera, o verão, o outono e o inverno. A peça se contrapõe aos movimentos agitados do modo de vida contemporâneo, propondo uma pausa para um tempo de contemplação. Essa interferência no cotidiano envolve teatro, dança, artes plásticas, literatura, música e vídeo-projeções, compondo, sem palavras, um haikai imagético-sensorial.
Ficha Técnica: Criação e atuação: Elisa Belém, Marcelo Miyagi, Roberson Nunes. Criação musical e execução: Flávio Ferreira e Marcos Filho. Responsável técnico: Henrique Machado. Produção e operação técnica: Jeane Doucas. Duração: 40 minutos. Faixa Etária Recomendada: Livre.
Mais informações em http://haikai-pulso.blogspot.com.br/

Este espetáculo faz parte da programação do 


Nenhum comentário:

Postar um comentário