sexta-feira, 4 de julho de 2014

A HISTÓRIA DOS AMANTES (RJ)

Peça com texto de Marcelo Serrado chega a Porto Alegre e Novo Hamburgo Moskow/Divulgação Opus
A peça A História dos Amantes dá um giro de 180º no gênero da comédia romântica, tradicional seara das mulheres, para mostrar o que os homens têm a dizer sobre os relacionamentos. E quem toma a palavra são atores bem conhecidos do público de TV.

O texto e a direção são de Marcelo Serrado. O elenco é formado pelo trio Anderson di Rizzi, e Hugo Bonemer. A produção desembarca no Estado para apresentações nesta sexta, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e sábado e domingo, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

A peça é centrada em três amigos que, reunidos em um bar, relembram histórias e traçam planos futuros. Para arrancar risadas do público, vale tudo, desde viajar à pré-história até vestir-se de mulher e tocar músicas que vão de Chitãozinho & Xororó a Beatles.

Com A História dos Amantes, Serrado estreia, de uma só vez, como dramaturgo e diretor. 

A HISTÓRIA DOS AMANTES
Texto e direção de Marcelo Serrado. 
Elenco: Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer.
Duração: 1h20.
Classificação: 16 anos.

PORTO ALEGRE
Sábado (07/07), às 21h, e domingo (08/07), às 18h.
Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80, no 2º andar do Shopping Bourbon Country), fone: (51) 3375-3700.
Ingressos: R$ 50 (galerias) e R$ 60 (mezanino, plateia alta e baixa, camarote). Desconto de 50% para clientes e funcionários Renner, titulares do Cartão Alelo Cultura (na compra com o cartão, somente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country), titulares do Clube do Assinante Zero Hora (somente pela Telentrega Ingresso Show), titulares do Cartão Clube Premier Bourbon (pela Telentrega Ingresso Show e bilheteria do Teatro do Bourbon Country). Com exceção dos clientes e funcionários da Renner, os descontos de 50% são limitados a cem ingressos. Nos demais, o desconto é de 10% para titulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário