sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

4:48 PSICOSE (RS)

Psicose

Dias 08 (19h30) e 09 de Dezembro (12h30min e 19h30min)

Studio III

Vocês vão me amar por aquilo que me destrói… A espada nos meus sonhos, o pó dos meus pensamentos, a doença que se reproduz no cantos da minha mente… Eu resignei-me morrer este ano. Alguns vão pensar que isso é auto-compaixão. Eles tem sorte de não saber a verdade. Outros vão saber o simples fato da dor. Cada elogio tira um pedaço da minha alma… Eu nunca me importei de dar às pessoas o que elas queriam, mas ninguém foi capaz de fazer o mesmo por mim. Ninguém me olha. Ninguém se aproxima de mim. Mas por favor! Não desligue minha mente na tentativa de me curar. Ouça e entenda, e quando sentir desprezo não o expresse, pelo menos não verbalmente, pelo menos não para mim. Eu posso ocupar meu espaço, ocupar meu tempo, mas nada pode ocupar o vazio de meu coração. A necessidade vital pela qual eu morreria.



Estágio II de Atuação de Manu Goulart

Orientação: Ciça Reckziegel

Texto de Sarah Kane

Direção e Iluminação: Thais Andrade

Atuação: Manu Goulart

Audiovisual: Manu Goulart

Operação Audiovisual: Luiz Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário