sexta-feira, 11 de maio de 2012

AVENIDA CORES POR TODO LUGAR (RS)



15/05 - 10h e 15h - Teatro SESC Centro
Ato Espelhado (RS) | Gênero: teatro infantil | Classificação etária: livre (a partir de 3 anos) | Duração: 60min

Habitantes de uma rua muito diferente descobrem a importância da valorização da amizade e do respeito às diferenças. O espetáculo é concebido entre cenas bem humoradas, elementos fantásticos e poéticos, pontuados por melodias e brincadeiras.
Avenida Cores por Todo Lugar não tem uma história. Têm várias. Tantas quantas a imaginação de cada um pode permitir. É uma celebração à amizade, à alegria e à delicadeza. É um convite a deixar de lado a compreensão da realidade prática e estar disposto a sonhar.

Direção: Cícero Neves e Patrícia Ragazzon
Direção de Atores: Patrícia Sacchet
Elenco: Cícero Neves, Mariana Rosa e Patrícia Ragazzon
Cenografia e Figurinos: Patrícia Preiss e grupo
Iluminação: Cícero Neves/Orientação: Luiz Acosta
Trilha sonora: Mauro Bruzza
Divulgação: Palco Aberto Produtora

O grupo: 
Fundado em 2007 por Cícero Neves e Patrícia Ragazzon, atores que buscam trabalhos para compartilhar propostas simples e lúdicas com o espectador. Espetáculos: Avenida Cores por Todo Lugar, Do Outro Lado do Buraco, Criando Causos na Salamanca do Jarau e as performances A Igreja do Diabo de Machado de Assis, O Quebra Nozes, Rei Zildo Sólido e Abrace a Vida.
Atualmente, os atores do Ato, juntamente com o ator e produtor Rodrigo Marquez da Palco Aberto Produtora, fazem parte do “Coletivo 3 em 1”, com o projeto de performances e improviso: A Noite do AtorDoado.

Acesse o blog ATO ESPELHADO
Este espetáculo integra a programação do Palco Giratório: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário