sábado, 19 de janeiro de 2013

A GALINHA PINTADINHA (PE)


O Espetáculo Musical A GALINHA PINTADINHA alia diversão e informação; utilizando-se dos seus personagens famosos e queridos pelas crianças para por meio deles fazer um resgate de canções populares infantis com muita dança e histórias engraçadas.
A amizade, a importância da coletividade, o senso crítico, a alegria de ser criança, são pontos abordados no espetáculo que de forma teatral e divertida  fala sobre situações do universo  da criança. O Espetáculo preocupa-se  com  a  formação do ser pensante e encanta não somente as crianças mas público de  todas as idades.O grupo é formado por atores  de Recife Este espetáculo esta encantado o Brasil,  já se apresentou nas cidades de Goiânia-GO, Brasília-DF, Salvador-BA, Cuiabá-MT,  Campo Grande-MS, Fortaleza-CE,  Maceió-AL, Recife-PE, Belém-PA, Curitiba-PR, Teresina-PI,  Uberaba-MG, Uberlândia-MG , Feira de Santana-BA , Porto Alegre - RS, Vitória – ES, Caxias do Sul – RS, Joinville – SC, Blumenau – SC, Florianópolis – SC, Cascavel-PR e Maringá –PR.
O grupo é formado por atores  de Recife  :CLARINA RAPOSO,/DANIEL  ALBUQUERQUE /,DIEGO MARTINS  DA SILVA/,MADSON MURILO ,/ERICA SANTOS,/LOPES/
 Direção  Marcelo Bonfim
19 e 20 de Janeiro, as 16h com sessão extra se tiver lotação máxima.
Teatro Hebraica
Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário