quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para o 5º Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre


O 5º Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, que será realizado de 8 a 17 de abril de 2013, recebe inscrições até 14 de janeiro.
Os interessados devem enviar fotos, relesse, rider técnico, um DVD com o espetáculo na íntegra e clipagem com artigos e notícias publicadas sobre o espetáculo para o Centro Municipal de Cultura Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, na Coordenação de Artes Cênicas (Av. Érico Veríssimo, 307 – CEP 90160-181- Porto Alegre/RS), de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h. Não serão aceitas inscrições por e-mail.
O Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, promovido pela Prefeitura e a Associação Rede do Circo, é um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Nesse período foram realizadas 129 apresentações, por 38 grupos de artes cênicas de rua, entre eles os principais grupos do Brasil.
O evento oferece ao público a maior diversidade possível de linguagens teatrais de rua. É uma iniciativa por uma revalorização artística do Teatro de Rua no Brasil.
Produzir reflexão, desafiar posturas e posicionamentos estabelecidos abrindo espaço para diálogos francos sobre a produção teatral contemporânea e sua relação com o espaço público é o foco do Festival.
Mais informações no site www.ftrpa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário