sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TANGOS E TRAGÉDIAS (RS)


 
O espetáculo abre as apresentações de 2013 do Theatro São Pedro. Na pele de Kraunus Sang e Maestro Pletskaya, Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky mexem com a platéia, arrancam gargalhas
e invariavelmente carregam o público para fora do teatro onde atendem aos pedidos de bis. O espetáculo, que surgiu em 1984, trata com humor grandes temas da humanidade como o amor impossível, a dor de cotovelo e outras tragédias que afetam a maioria das pessoas.
Os recursos cênicos são garantidos pela ficção construída em torno dos dois personagens. Como embaixadores da Sbórnia do Sul,  Kraunus e Pletskaya divulgam o sistema político de seu país, o Anarquismo Hiperbólico, e sua dança folclórica, o Copérnico.
As apresentações serão no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº) de 4 de janeiro a 3 de fevereiro, às 21h, de quinta a domingo.
Os ingressos variam entre R$ 20 e R$ 80 e podem ser adquiridos pela telentrega (51) 8401-0555. A venda na bilheteria do Theatro São Pedro começa no dia 2 de janeiro. Sócios do Clube do Assinante e um acompanhante têm 15% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário