Data: 11 de novembro (domingo)
Local: Teatro Bruno Kiefer
Hora: 20h
Valor: R$ 20 (desconto de 50% para idosos, estudantes, sócios do Clube ZH e classe artística)
O Grupo de Teatro Ta e Ai?! estará apresentando o espetáculo O ferreiro e a morte domingo, dia 11 de novembro, às 20h no Teatro Bruno Kiefer. A peça é uma livre adaptação de Dunga Brunett sobre o texto de Mercedes Rein e Jorge Curi com direção de Jadson Silva. O ingresso custa R$ 20, (idosos, estudantes, sócios do Clube ZH e classe artística pagam meia entrada).
O Ferreiro e a morte narra a história do ferreiro Miséria que após a vizita de Nosso Senhor e são Pedro é agraciado com três Desejos. Astuto, ele pede coisas vagas que parecem não ter sentido nenhum em sua vida cotidiana, Porém um dos desejos coloca o Céu e a terra num tremendo caos. A peça nada mais é do que um exercício de reflexão com humor e ironia utilizando-se de um jogo em que se confrontam a arrogância dos nobres e astúcia dos humildes, sugerindo uma luta entre generosos e mesquinhos. É precisamente essa luta que faz da peça um obra clássica que permite uma leitura diferente, de acordo com a realidade que esta vivendo no momento.
FICHA TÉCNICA
Elenco Edi Terra, Viviane Soares, Jadson Silva, Samuel Prass, Germano Braun, Rafaela Ivanovick, Camila Soares, Jakinha Santaren e Laura Winkeviks
Texto: Livre adaptação de Dunga Brunett da obra de Mercedes Rein e Jorge Curi
Direção, Trilha Sonora e Cenário: JADSON SILVA
Preparação de Atores e Iluminação: JADSON SILVA
Coreografias: Patrícia Gregório
Figurino: Naray Pereira
Realização: Grupo Ta e ai?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário