quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UM SORRISO NEGRO Cia. Afro-Cena em Poa






Desembarca no Teatro de Arena, em Porto Alegre 'UM SORRISO NEGRO' da Cia. Afro Cena de Venâncio Aires no dia 25 de setembro, às 19 horas.
Com texto e direção de Sérgio Rosa, a Cia. Afro-Cena, de Venâncio Aires, traz para capital a peça que vem conquistando os palcos por onde tem passado. Um historia forte, comovente e real.
Um Sorriso Negro’ retrata o choque de realidades entre um pai capitalista e um filho sonhador. A peça tem como tema a nova lei nacional, que designa a inclusão da cultura negra e africana no currículo escolar. A história conta os conflites familiares de um pai, um rico empresário, que ignora todas as suas raízes e não dá atenção aos projetos de inclusão social do filho, um jovem ativista. Até que um dia, o filho o convence a assistir a um vídeo que promete mudar sua forma de pensar.
O enredo dessa história interage teatro, filme e musica. Em 45 minutos você vai perceber o quanto a carência de ter sua cultura como referencia pode interferir negativamente na sua formação enquanto cidadão.
Essa é uma peça para todas as pessoas, não tem censura, é voltada pra quem quer conhecer a historia de pai e filho e a importância de valores familiares. Como também pra quem quer perceber e promover a importância da cultura negra.

Dia 25 de setembro 19h
TEATRO DE ARENA
INGRESSOS:  5,00 estudantes e pessoas com mais de 60 anos
                  10,00 publico em geral
CENSURA: livre
CONTATOS:  51-9882-3564
                          www.ciafrocena.com.br
                          www.aidadedapedra.com.br
VIDEOS DA PEÇA:

http://youtu.be/C9VBPm_mZLM

http://youtu.be/SS46YvgZ6qs

Nenhum comentário:

Postar um comentário