domingo, 3 de fevereiro de 2013

OS INOXIDÁVEIS (GO)


Em seu quarto ano de existência o grupo Os Inoxidáveis, como não podia ser diferente, decide fazer uma apresentação festiva, comemorativa e com remontagem dos quadros mais aclamados ao longo desses quatro anos.
Desta vez, Os Inoxidáveis traz ao público um espetáculo que transcende a "quarta parede" e atribui à plateia um papel determinante na dinâmica do que será visto.  O público é apresentado a um "cardápio" de esquetes cômicas e ele, o público, decide a ordem e os quadros que gostariam de ver.
Essa "brincadeira" representa para os atores, bem como para quem assiste, um elemento surpresa muito instigante, pois cada apresentação é um mistério.
O que esperar de um espetáculo assim? Muito humor, improvisação, participação ativa da platéia, e o mais importante... risos, muitos risos!
Esse espetáculo tem direção de Marcos Dávila, produção de Gleik Lino e Juliana Hernandes, participação especial de Toni Marmo e atuação dos atores do elenco atual, bem como participação de atores que já passaram pelo elenco.

HISTÓRICO DO GRUPO
A história do grupo Os Inoxidáveis se confunde com a história de outro grupo criado anos atrás. O Deboshow foi idealizado, criado e dirigido pelo grande comediante paulista radicado em Goiás Júlio Vilela. Durante dois anos esse show de humor foi um grande sucesso no extinto Chopp 10. Na última apresentação, o Deboshow chegou a ter 423 pessoas pagantes dentro daquela casa. Com o precoce falecimento do então diretor, o grupo resolveu não dar continuidade ao show por não querer substituí-lo no leme do trabalho.
Passaram-se dois anos e alguns dos atores do antigo show resolveram se juntar a outros jovens comediantes e inaugurar um novo show nos moldes do extinto Deboshow,mas com uma cara nova, mais moderna, com cenas ainda escrita pelos próprios atores, mas onde pudessem cantar, dançar e experimentar novas formas de fazer comédia.
Nascia ali OS INOXIDÁVEIS.

Ficha Técnica -
Espetáculo: Os Inoxidávies "no quarto"
Direção: Marcos Dávila
Cenografia: Vinicios Borges
Produção: Gleik Lino e Juliana Hernandes
Iluminação: André Srur
Sonoplastia: Bruno Moreira
Cenário: Vinicios Borges
Design gráfico: Jéssica Hernandes
Fotografia: Paulo JR
Elenco:
- Aline Freire
- Gleik Lino
- Juliana Hernandes
- Marcelo di Castro
- Mirelle Araújo
- Victor Baliane
Participação especial (Toni Marmo)
Data: 08/12/2012
05,06 e 07 de  Fevereiro 21 hs.
Classificação Livre

  4ª Mostra Comédia Teatro Hebraica
Rua João Telles, 508 / Bom fim (POA,RS)
Fones: 51 3012.3855 / 9231.5431

Nenhum comentário:

Postar um comentário