quarta-feira, 6 de março de 2013

AVENTURA NO MUNDO DOS SONHOS (RS)

Escrita e dirigida por Ronald Radde, a peça apresenta a história de um menino, conduzido ao adormecer para um mundo singular, povoado de fantasias e seres guardiões dos sonhos. Ajudado por Alfredo, um valente cavalo branco, e por seu fiel cão, o “linguicinha” Piney, o menino tem de enfrentar um vilão composto por pesadelos, que naquela noite planeja roubar os sonhos de todas as crianças, deixando-as vazias e fáceis de manipular.
Aventura no Mundo dos Sonhos é mais uma grande produção com a marca da Cia. Teatro Novo, envolvendo uma excelente equipe. Além da excelência artística, este espetáculo possui elementos que prometem encantar as crianças e emocionar os adultos: a mensagem de que para enfrentar as adversidades e realizar nossos desejos, precisamos acreditar juntos, “sonhando acordados”.
A trama e os personagens de Aventura no Mundo dos Sonhos prestam homenagens àqueles que fizeram parte da história da companhia teatral e que colaboraram para que esta se tornasse a mais antiga em atividades ininterruptas do Brasil. Há 45 anos, Ronald Radde e a Cia. Teatro Novo são a prova de que sonhar, acreditar e realizar é possível! 

SERVIÇO

Aventura no mundo dos sonhos
10 de março a 28 de julho de 2013
Sempre aos domingos, às 17h
(Dia 24 de Março ENTRADA FRANCA)
Teatro Novo DC – DC Shopping
Rua Frederico Mentz, 1561 D - Navegantes
Informações: 51 3374-7626 / 3374-3722
Site: www.teatronovo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário