sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo Válvula de Escape na UERGS-Montenegro.


Pessoal, gostaria de divulgar a agenda de programação de volta as aulas da UERGS - Unidade Montenegro. E nós do Grupo Válvula de Escape estaremos participando desta programação no dia 2 de março as 19:30 hs dentro de um bate-papo realizando um relato de experiencia dos integrantes que são ex-alunos da Uergs. Para nós será uma experiência muito bacana. Esperamos todos lá!


Abraços e confira abaixo a programação completa.

Programação de volta às aulas

28/02 - Segunda-feira - Teatro Terezinha Petry Cardona - 19:00 
Intervenção Cultural "Ler, reler... Degustar POEMAS" 
Conversa entre os alunos e diretoria da Fundarte para esclarecimentos sobre o convênio Fundarte/UERGS 

01/03 - Terça-feira - 19:30
Sarau Pipoca: com a participação dos alunos! Traga a sua arte!

02/03 - Quarta-feira - Sala 5 - 19:30
Conversa com o Grupo Válvula de Escape de Montenegro. O grupo é formado por artistas oriundos da UERGS que farão um relato de experiência acerca de sua passagem por nossa unidade e o que encontraram pós- universidade, como realidade e possibilidade para o desenvolvimento de seu trabalho.

14/03 - Segunda-feira - Teatro Terezinha Petry Cardona - 19:30
Aula Inaugural com prof. Dra. Marília Fichtner: "O que é cultura e o papel da arte na sociedade"

Marília Fichtner possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1997), graduação em Licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1982), mestrado em Linguística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999) e doutorado em Linguística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005). Trabalhou na FACED/UFRGS; tem experiência na área da Psicologia e Letras, com ênfase em Leitura e Cognição, Literatura Infanto-Juvenil e Formação do Leitor. Atua, principalmente, nos seguintes temas: Leitura e cognição; Literatura infanti-juvenil; Desenvolvimento infantil, leitura e capacitação do professor; Livro didático e capacitação do professor, Artes. 

23/03 - Teatro Terezinha Petry Cardona - 20:00
Espetáculo Dia Desmanchado
O SESC traz a Montenegro o espetáculo "Dia Desmanchado" da Cia. Teatro Torto (RS), com Marcelo Bulgarelli. 

* Prêmio Açorianos 2010 de melhor ator e melhor trilha.
Marcelo é formado em Teatro pela UERGS, a diretora deste trabalho é Tatiana Cardoso, professora do curso de Teatro da nossa unidade.

Um comentário: