segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UM ANO DE VÁLVULA!


UM ANO DE VÁLVULA!

Quem diria que lendo aquele anúncio no Jornal Ibiá, em pleno janeiro ocioso, eu estaria ali entrando num mundo totalmente novo e espetacular que é esse do teatro. E nada seria tão bom se eu não tivesse encontrado cada um de vocês, DiegoMauraAna,MartinaGabrielaAdri,AndréElton, e, por menos tempo, Giuliano e Maria, além do auxílio do Fabrízio e da Daiane. Vocês que trabalharam nesse processo me ajudaram demais a me fazer crescer como ator, e, antes disso, a crescer como pessoa! Nunca vou esquecer de nenhum momento e de nenhum ensinamento adquirido no Válvula! 

Hoje, com aniversário de um ano do grupo, registro aqui a minha imensa satisfação pelo trabalho que realizamos até aqui, que incluindo todos os seus momentos, desde os altos até os baixos, foi um trabalho excepcional de se participar. Além disso, desejo profundamente que esse grupo vá muito longe! Coletiva e individualmente, desejo eterno sucesso para todos os integrantes! 
Feliz Aniversário Válvula de Escape!

Postado por Leonardo Nunes - Ator do Grupo Válvula de Escape

Nenhum comentário:

Postar um comentário