domingo, 17 de abril de 2011

ASSOVIO NO VENTO ESCURO encerra temporada!

Grupo Válvula: Lucimaura, Ana, Tuane, Martina, Léo, André, Elton e Diego.


Ontem encerramos a 2ª temporada do nosso primeiro trabalho "Assovio no vento escuro" baseado na obra de Clarice Lispector. Foi uma noite sensacional, mágica e de finalização de mais uma etapa da qual nos propomos. No final de semana passado devido a chuva tivemos um público fraco, mas neste último final de semana tivemos casa lotada e apresentações repletas de emoções tanto para o grupo quanto para a platéia. Gostaríamos de agradecer a Estação da Cultura pelo apoio e cedencia do espaço e a todos que prestigiaram e que de algum modo apoiaram este projeto. Ao elenco que demonstrou garra e profissionalismo. Abaixo um comentário de uma espectadora que assistiu ao espetáculo no último dia. 
Assisti ontem à noite pela segunda vez, e pude experimentar mais profundamente a angústia da escritora ao criar Macabea, como também o alento com sua personagem, tão frágil, tão ingênua a ponto de parecer boba... e tão linda, na simplicidade de seu viver. Em Assovio no Vento Escuro, somos convidados/as a dedicar um olhar atento à um não-viver, um simples existir no mundo, e descobrir desejos, sentimentos e lembranças dentro de uma vida, talvez considerada insignificante, como a de Macabea. Parabéns ao Válvula e seus componentes, por terem instaurado um momento que será inesquecível para mim.
Patriciane Born - Via Facebook - (Mestranda em Educação-UFRGS e nossa vídeo-maker)  

Um grande abraço a todos e até uma próxima, agora estamos mergulhados na obra "O pequeno príncipe" que será apoiado pelo FUMDESC da Prefeitura Municipal de Montenegro com estreia prevista para abril de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário