domingo, 28 de agosto de 2011

GRUPO DE 4 MULHERES em Montenegro




A programação do Circuito Sesc de Humor, promovido pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, trouxe a Montenegro nesta noite a comédia “Grupo de 4 Mulheres” A peça teatral mostra o dia a dia das pessoas na visão feminina. 
Apostando no humor feminino, o “Grupo de 4 mulheres” traz para o público não só as observações do dia a dia na visão das mulheres, mas também personagens construídas a partir de vivências pessoais. O duplo sentido que carrega o nome já indica o bom humor das apresentações. E sem se tornar um espetáculo feminista, as atrizes encenam circunstâncias vividas por muitas mulheres e também por muitos homens. 

O espetáculo traz não só as observações sobre o dia a dia, numa perspectiva feminina, mas também personagens construídas a partir de vivências pessoais. Sem se tornar um espetáculo feminista, as atrizes trazem para cena situações e problemas vividos por muitas mulheres no cotidiano numa mescla de stand-up comedy e esquetes cômicos, Os assuntos abordados são vários: sexo, internet, relacionamento amoroso, filhos, beleza, moda, futebol, noite, dieta, academia, entre outros temas atuais abordados pela mídia. Direção: Giovanna Fraga. Com Giovanna Fraga, Giselle Lopps, Luana Mitchell e Talita Freitas. Duração: 60 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário