quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SOBRE SALTOS DE SCARPIN em Montenegro!



Perucas a la Lady Gaga, sapatos envernizados, roupas estruturadas. O figurino das mulheres que dominam Sobre Saltos de Scarpin é mero detalhe, ainda mais quando as mulheres desse espetáculo saltaram dos textos deDavid Coimbra.
A peça que estará em MONTENEGRO no próximo dia 26 de agosto, no Teatro Terezinha Petry Cardona é baseada em Mulheres! e Jogo de damasO roteiro recria, a partir do humor, todas as armadilhas das mulheres para submeter os homens aos seus caprichos. As roupas sensuais, o aspecto frágil, o olhar perdido enquanto beberica um drink qualquer em uma mesa de bar, tudo tem um único objetivo: domar o impulso masculino para a caça e fazer com que eles se tornem “de família”. Ou seja: as mulheres Sobre Saltos de Scarpin estão ali para domesticar os homens.
Com direção de Tainah Dadda, a peça, estruturada em forma de esquetes, mantém o texto na voz dos personagens originais. O que amarra a trama no palco são três homens, presos em um futuro distante e tentando escapar ao regime totalitário feminino que domina o planeta, representado, neste caso, por um trio de mulheres.

Ficha técnica: 


Elenco:
Joana Vieira
Paulo Salvetti
William Martins
Patrícia Lamachia
Rodrigo Shalako 
Magda de Oliveira


Direção: Tainah Dadda
Preparação Corporal: Paulo Salvetti
Figurinos: Daniel Lion
Iluminação: Bathista Freire
Cenografia: Zao Figueiredo
Adereços: Maura Sobrosa
Trilha Sonora: Arthur Barbosa
Intérpretes: Arthur Barbosa, Camilo Simões e Rodrigo Bustamante (violinos), Gean Veiga (viola), Phillip Mayer (celo), Walter Shinke (contrabaixo)
Direção de vídeos: Ricardo Mendes
Direção de fotografia: Felipe Rosa
Realização: Origami Filmes
Identidade Visual: Ingo Wilges e Lucas Sampaio
Direção de produção: Cecília Daudt
Produção executiva: Cecília Daudt e Airton de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário