quinta-feira, 7 de junho de 2012

TO BE OR NOT TO BECKETT (RS)


15, 16, 17 de Junho às 20h - Sala Alziro Azevedo
Uma mulher atormentada por seus fantasmas, inventa sua vida e seus passatempos a partir do vazio. O presente do passado é a memória. O presente do presente é a visão. O presente do futuro é a espera. Enquanto a personagem brinca com o tempo, desenrolam-se situações inusitadas que movimentam sua solidão. Este monólogo, livremente inspirado na obra do dramaturgo irlandês Samuel Beckett, transita entre as imagens e as falas dos textos Dias Felizes, Todos Os Que Caem, Esperando Godot, Fim de Partida e As Gravações do Sr. Krapp.

Ficha Técnica:Estágio de Interpretação Teatral II – Carolina DiemerApoiadores:Circo Teatro Girassol, Instituto Estadual de Artes Cênicas – Centro Cenotécnico e Serralheria Mendes.

ENTRADA FRANCA!

Autor: Samuel Beckett Elenco: Carolina Diemer Locução: João Diemer Orientação: Mirna SpritzerConcepção e dramaturgia: Carolina Diemer Arte Sonora: Sérgio B. de Lemos e Alberto Tusi Preparação corporal: Maninha PedrosoCriação de luz: Franciele Aguiar e Luciana Brito Operação de Luz: Luciana Brito

Acesse: MOSTRA DAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário