segunda-feira, 25 de junho de 2012

UM VERDADEIRO COWBOY (RS)

Foto: Kiran


O espetáculo “Um Verdadeiro Cowboy” dirigido por Liane Venturella e encenado por Roberto Oliveira, Elisa Heidrich e Marcelo Johann estará em cartaz na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) aconteceu nos nos dias 21, 22 e nos próximos dias 28 e 29 de junho, às 20h. Ingressos no local R$10,00 (50% desc. classe, idosos e estudantes). 

A Terreira da Tribo foi contemplada pela FUNARTE no edital Prêmio Pró Cultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010.

UM VERDADEIRO COWBOY traz ao palco um velho (Roberto Oliveira) que acaba de perder sua esposa e antevê a sua própria solidão e abandono. Sua filha (Elisa Heidrich) aparece algumas vezes para cuidá-lo, evidenciando uma relação altamente conflituosa e problemática (refletindo a rede das relações humanas). Quando o velho se encontra no ápice da sua solidão e lhe parece sobre-humana a dificuldade de continuar vivendo, aparece na sua frente uma figura fantástica: o cowboy John Wayne (Marcelo Johann). Esta possibilidade de escapar pela via da fantasia traz vida ao velho, e enche a montagem de leveza e comicidade. A peça aborda, de forma tocante e agradável, temas tão difíceis como a velhice e a morte.


Mais informações através do fone: 3028 13 58

Foto: Kiran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário