terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRIS PEREIRA PONTO SHOW (RS)

jorge_editado2
16 a 19 de Janeiro
06 a 09 de Fevereiro
21h Teatro da Amrigs
O espetáculo de humor que apresenta seis personagens interpretados pelo ator Cris Pereira, nos revela um universo fictício que traz ao palco os mais variados tipos de pessoas. Cris Pereira ponto show nos faz viajar aos momentos mais corriqueiros de nosso dia a dia. O show com mais de uma hora e meia de duração aproxima a plateia de seus próprios conhecidos, amigos, parentes, personagens da vida real.

A segurança e perspicácia do flanelinha Claudiovaldo Nogueira, fazem o contra ponto deste personagem que tenta mostrar conhecimento e sabedoria como suas grandes qualidades, e na verdade ele não passa de um humilde guardador de carros como vários que encontramos todos os dias pelas ruas.

Quem não conhece um Kirilove? O bebum gente fina que conta suas andanças e proezas com a ingenuidade e sinceridade de qualquer pessoa embriagada. No papel de bêbado feliz, Kirilove contagia a todos com seu bom humor.

Gaudêncio é o parente de todo mundo. Dificilmente alguma pessoa não tem ou teve um Gaudêncio na família. Aquele tio “lá de fora”! Típico morador do interior e tradicionalista ferrenho. É isso mesmo no universo de Cris Pereira ponto show também existe um gaudério dos mais “bagualudos”.

Quem nunca precisou ir a uma borracharia? Pois então! Jorge da Borracharia, o borracheiro mais amado do Rio Grande do Sul está de volta aos palcos no Cris Pereira Ponto Show. Depois de estrelar outro projeto por dois anos, Jorge acompanha seu criador em um projeto pessoal. Cris Pereira criou e interpreta um dos personagens mais aclamados pelos internautas. Jorge da borracharia.

O momento mais louco dessa verdadeira viagem é a aparição da travesti ex-jogadora de futebol Virgínia Istar Uars, que no auge de sua ingenuidade comanda um programa de entrevistas e revela seus devaneios com a maior naturalidade. Virgínia é a tradução plena da diversidade interpretativa de Cris Pereira Ponto Show.

E a celebração do sorriso é encerrada em grande estilo pelo radialista mais vaidoso do mundo. Ródsom dos Anjos é o exemplo nato dos feios vaidosos. O cara que usou em favor próprio todas as dificuldades que passou na infância. Bem resolvido com suas características Ródsom brinca com isso fazendo da vaidade sua principal virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário