sexta-feira, 20 de junho de 2014

SE MEU PONTO G FALASSE (RS)

Foto: Já se programa: dia 27 de junho as 21 horas, no Teatro Feevale em Novo Hamburgo e dias 28 as 21 horas e 29 de junho as 18 horas, no Teatro do Bourbon Country, tem SE MEU PONTO G FALASSE, comédia referência no gênero feminino com direção de Júlio Conte e que completa 17 anos em cartaz. A novidade dessa temporada é o retorno de Heloísa Migliavacca, atriz e co-autora do espetáculo. Aqui no site da Opus já tem algumas informações sobre a temporada. E em breve, os ingressos serão disponibilizados! :)
http://www.opuspromocoes.com.br/programacao.php?id=2241&evento=SE%20MEU%20PONTO%20G%20FALASSE

Se Meu Ponto G Falasse volta a cartaz no Rio Grande do Sul em junho para três apresentações: dia 27 no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo; e dias 28 e 29 no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Com participação de Patsy Cecato e Heloísa Migliavacca, a peça traça com muito bom humor e uma pitada de autoajuda o perfil de duas amigas do final do século XX.

Temas como sexualidade, casamento, separação, conquista profissional, medo, idade, beleza e autoestima são desencadeados ao longo das quatro fases (cinderela, bruxa, loba e profissional) que permeiam a história dessas mulheres aparentemente comuns, mas que, durante o espetáculo, mostram o seu encanto.
O tempo da montagem se revela através do calendário que, página após página, marca sempre o mesmo dia, revelando o eterno cotidiano da mulher submetida a um ritual de repetição. Escravas de um dia que não termina, mas que, interminavelmente, sempre recomeça. Ao longo dessa quarta-feira sempre igual e sempre diferente, Bia e Ana desfilam suas esperanças, suas queixas, seus projetos, sua dor, seus desejos e fantasias sexuais, sua desilusão e sua intensa capacidade de se refazer e se reinventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário