quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"O PEQUENO PRÍNCIPE"


O ano nem terminou e já estamos mergulhando na obra de Antoine de Saint - Exúpery para construir o nosso próximo trabalho dedicado a todas as idades.

Um comentário:

  1. Amor...fiquei muito feliz em ver um comentário teu lá no blog!
    Adorei ouvir a história do pequeno Principe desses D-Books.
    Ontem quando eu a ouvia,ficava imaginando cenas do desenho que eu assistia quando pequena.
    Não vejo hora de ver esse espetáculo pronto e chamar os coleguinhas do Matheus para irem ver de perto essa linda montagem!
    Estamos contigo nessa!
    Já estou com mil e uma idéias para o cartaz!
    Vai ficar lindo!!!
    Saiba que eu TE AMO e desejo que nós tenhamos muito sucesso e realizações em 2011!!!
    beijossssss...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir