sábado, 25 de dezembro de 2010

PRESENTES CULTURAIS!

Pessoal, neste natal fiquei muito feliz, pois sabemos que o Natal se transformou numa grande máquina comercial, onde todos correm para presentear, esperam receber algo em troca, enfim. Mas neste ano recebi presentes muito bacanas e culturais e gostaria de compartilhar com vocês:
Ganhei este belo presente, a biografia de Clarice Lispector do meu elenco do Grupo Válvula de Escape, e fiquei bastante emocionado, pois o Beijamin Moser esteve em Porto Alegre na Feira do Livro no lançamento do livro. Obrigado a Maura, André, Ana,Tuane, Léo, Elton, Martina pelo presentaço!
Bom, outro presente que eu adorei, veio das mãos da minha querida e amada esposa Daiane e do meu filhão Matheus, um box do Pedro Almodóvar, com cinco títulos de sua cinebiografia, são eles: "Carne Trêmula", "Fale com ela", "Tudo sobre minha mãe", "Má Educação" e "Volver". Simplesmente maravilhoso, vou começar a assistir e rever alguns filmes hoje mesmo. Amor te amo!
Bom, ganhei mais um livro do meu amigo secreto, meu companheiro do Válvula Leonardo Nunes, ganhei o título "A arte da guerra" de Shun Tzu. Fazia tempo que queria comprar este livro e adorei. Valeu!!!
E para finalizar os presentes, ganhei da minha amiga Fernanda Sturmer (agora funcionária do Estado, do Teatro de Arena), o filme "Piaf: um hino ao amor". Já tinha assistido, mas tê-lo em casa é fantástico. Adorei este filme, maravilhoso!!!

Obrigado a todos amigos e familiares pelos maravilhosos presentes! 2011 cheio de leituras e filmes para assistir, além de outros títulos de leituras como "Esperando Godot" e "Fim de Partida" de Beckett, "Um negócio fracassado" de Anton Tchékhov, e mais sete livros que comprei na Feira do Livro, e mais o livro sobre o teatro de rua que ganhei do meu amigo Jessé Oliveira. 

Feliz Natal a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário