domingo, 11 de maio de 2014

TERESINHAS (RS)


17 de maio a 1º de junho, sábados e domingos, às 20h
MEME Santo de Casa Estação Cultural
Rua Lopo Gonçalves, 176 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Ingressos: R$ 20,00 (Venda antecipada fone 30192595)
Descontos: 25% classe artística e estudantes 
50% para pessoas com mais de 60 anos

O premiado Teresinhas está de volta ao seu espaço de origem, o MEME Santo de Casa. Depois de circular com o FAC em diversas cidades do RS em 2013, o emocionante espetáculo cumpre temporada de 17 de maio a 1º de junho, sempre aos sábados e domingos, às 20h. No elenco estão as bailarinas Ângela Coelho, Fernanda Stein, Gabriela Rutkoski, Julia Trevisan, Nury Salazar e Thais Freitas. A direção é de Paulo Guimarães.

Parte da trilha sonora é executada ao vivo pelo músico Tiago Rinaldi e foi premiada no 11º Festival de Música de Porto Alegre. Além da assinatura de Paulo Guimarães na coreografia, o espetáculo conta com a iluminação de Fabrício Simões (Rádio Esmeralda, Homens de Perto) e cenografia de Rudinei Morales (Comédia dos Erros).

Buscando inspiração no texto de Vinícius de Moraes que, na visão do diretor, soube captar como poucos a essência feminina, o espetáculo Teresinhas oferece ao espectador uma reflexão sobre a mulher e suas escolhas. Inspirado no testemunho de sua mãe, Teresinha Machado Guimarães, o diretor e coreógrafo Paulo Guimarães leva ao palco os papéis de mãe, mulher, filha, amiga e companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário