sexta-feira, 17 de junho de 2011

SOBRE TOMATES, TAMANCOS E TESOURAS em Montenegro

"SOBRE TOMATES, TAMANCOS E TESOURAS" é o solo de Andrea Macera, inspirado nos clichês do cinema noir dos filmes policiais da década de quarenta. Mafalda Mafalda em um suspense de arrepiar, às vezes chega a ser tenebrosa, tornando-se uma espécie de Diva malvada do cinema. O espetáculo retrata um crime que envolve o uso de tomates, uma tesoura, um tamanco e a apresentação de uma artista de cabaré. Por meio de flashbacks, o espectador conhece uma realidade deturpada dos fatos.
O solo é criado por artistas de dois importantes núcleos de pesquisa da arte clownesca. Preste atenção em como no espetáculo, inspirado em clichês de filmes noir, a plateia é obrigada a tirar as próprias conclusões sobre o que de fato aconteceu.
Ficha técnica

Argumento, Roteiro e Dramaturgia: Andrea Macera e Rhena de Faria
Elenco: Andrea Macera – palhaça Mafalda MafaldaDireção e Sonoplastia: Rhena de FariaCenário, Adereços e Assessoria em Manipulação de Objetos: Abel SaavedraFigurinos: Daniel InfantiniIluminação: Melissa GuimarãesAssistência de Iluminação: Lígia ChaimVozes em OFF: Silvia Leblon, Danilo Dal Farra Ribeiro, Marco Gonçalves, Caio Juliano, André PetryProdução: Barracão Teatro



Nenhum comentário:

Postar um comentário