domingo, 16 de setembro de 2012

DO IT (RS)


Retorna em temporada, as segundas e terças de Setembro, o espetáculo

DO IT, no Bar Ocidente.

O Grupo Teatro de Ensaio apresenta de 10 a 25 de Setembro o espetáculo DO IT. As apresentações serão no Bar Ocidente, tradicional casa noturna da Capital, localizada no Bairro Bom Fim, que está com seu espaço cultural, chamado “OX”, reformulado para receber atrações culturais. As sessões começam a meia noite em ambos os dias, sendo uma temporada Off-Festival Porto Alegre em Cena.

Com a chegada de um aluno estrangeiro, cinco colegiais descobrem o teatro e aprendem a lidar com as diferenças. Através da encenação das lembranças dos atores, de momentos importantes de suas vidas no contexto familiar e escolar, da descoberta da arte como forma de expressão, os jovens aprendem, com os textos de Shakespeare, Molière e Tchekhov, o ofício teatral. Ao mesmo tempo, o confronto com as diferenças culturais, as opções sexuais e as perdas demonstram que o teatro só acontece e se mantém vivo através do trabalho em grupo, unido pela aceitação do outro, e produtivo pela diversidade.

A peça, que teve excelente temporada de estréia na Sala Álvaro Moreyra em Junho, com casa lotada. Com produção da Palco Aberto Produtora, o espetáculo tem atuações de Andrei Dornelles, Iassanã Martins, Kayzee Fashola, Maillin Rezende, Marco Sório e Rodrigo Scalari, figurinos de Rosangela Cortinhas, iluminação de Luiz Acosta e ambientação cênica de Fiapo Barth.
Do it

de 10 a 25 de Setembro

Bar Ocidente (Av.Osvaldo Aranha, 960)

Segundas e Terças à MEIA-NOITE

Ingressos: R$ 30, 00

Meia entrada para maiores de 60 anos, estudantes e classe artística

Nenhum comentário:

Postar um comentário