segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TOM ZÉ - TROPICÁLIA LIXO LÓGICO (SP)


Tom Zé se apresenta em Porto Alegre no dia 3 de outubro (Foto: Divulgação)
Dia 3 de Outubro - 21h Auditório Araújo Vianna
O show de encerramento do 19º Porto Alegre Em Cena marcará o reencontro do baiano Tom Zé e o público gaúcho. As entradas para o show do dia 3 de outubro, “Tropicália Lixo Lógico”, do álbum homônimo, começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (17).
No espetáculo, Tom Zé fala do Tropicalismo com leveza e paixão. A apresentação mescla canções do movimento com outras que integram o seu repertório, como “Teatro”, “Menina Jesus” e “2001”. Algumas músicas remetem ao cotidiano brasileiro e à urbanidade.
O evento contará com a banda de instrumentistas e vocalistas que acompanha o artista: Daniel Maia, produtor do disco, guitarrista e vocalista; Cristina Carneiro, tecladista e vocalista; Jarbas Mariz, percussionista, violonista, bandolinista e vocalista; Felipe Alves, baixista e vocalista; Ronaldo Bastos, baterista; e Lia Aroeira, cantora.
As entradas podem ser adquiridas por R$ 20 (com desconto de 50% para estudantes e idosos) até o dia 24 na bilheteria da Usina do Gasômetro, pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo call center (4003-1212) ou nas Lojas My Ticket (Rua dos Andradas, 1425 e Rua Padre Chagas, 327).
Serviço
O quê: Tom Zé e Banda - Tropicália Lixo Lógico
Quando: Quarta-feira (3), às 21h
Onde Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, s/nº)


Nenhum comentário:

Postar um comentário