terça-feira, 8 de abril de 2014

O LANÇADOR DE FOGUETES (RS)


Dia 10 de Abril as 17:30hs
Largo Glênio Peres

O lançador de foguetes está a procura do lugar ideal que converge o espaço físico e a energia do público, elementos essenciais para a excelência de sua experiência cientifica. Deslocando-se com destreza pela rua, através de seu triciclo recheado de elementos cênicos, calcula os fenômenos físicos que podem interferir nesta jornada, utilizando os malabares circenses e as engenhocas astrológicas para medir as distâncias, calcular o vento e sentir as energias. 
Personagem instigante, busca parceiros para esta jornada, computa todas as informações e, através de uma trilha sonora empolgante e curiosa, lança seus foguetes-ideias ao ar. 

Com 25 anos de trabalho continuado, o Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar vem construindo uma linguagem própria, que mescla as fronteiras da arte, fazendo uma compilação entre teatro de animação, circo e música, num processo que se caracterizou pela forma simples, simbólica e poética de se comunicar. O Grupo também é responsável pela construção das suas cenografias funcionais, figurinos excêntricos e bonecos com mecanismos de manipulação únicos, sempre buscando experimentos em favor de novas propostas de linguagens para o teatro de rua. 
Ator/Diretor/Cenógrafo: Luciano Wieser. 

Produção/Figurinos/Maquiagem/assistência de direção: Raquel Durigon 

Contra regra: Arthur Cortes

Música/execução: Jackson Zambelli e Sergio Olivé

Duração: 1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário