quinta-feira, 26 de julho de 2012

POPHAMLET (RS)





Projeto Geração Máquina 


Track 2 : P O P H A M L E T

Investigação Musical para a obra "Hamlet" de Shakespeare e "Hamletmaschine" de Heiner Müller.

O Projeto ‘Geração Máquina’, compartilhamento artístico entre o GRUPOJOGO de ExperimentAção Cênica, Teatro Geográfico e Santa Estação Cia de Teatro apresenta no próximo final de semana o Sua Segunda investigação cênico-musical, intitulado ‘POP HAMLET’.
                O ‘Track02’ do Projeto mais uma vez investiga o universo das obras ‘Hamlet’ de Shakespeare e ‘Hamletmáquina’ de Heiner Müller, unindo o drama deste personagem à cultura pop’, que além de um gênero musical é uma forte vertente artística, que se manifesta de inúmeras maneiras na sociedade há meio século.
                ‘POP HAMLET’ tem direção de Alexandre Dill e Tatiana Vinhais, que interligam seus métodos de trabalho e seus atores para contar os conflitos e relações que se sucedem dentro do castelo de Elsinor após a morte do rei, sob um olhar e um pensamento ‘pop’, através de suas ‘populares’ celebridades, símbolos, sons e movimentos.
                ‘Pop Hamlet’ terá duas apresentações neste final de semana, sábado e domingo, às 20h, na sala 309 da Usina do Gasômetro, com ingressos a 10 reais e 50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística.


SERVIÇO:
  DIAS: 28 e 29 de julho (sábado e domingo)
HORA: 20 horas
 LOCAL: Sala 309 - Usina do Gasômetro - Av. Pres. João Goulart 551
Ingressos 10 reais (50% desconto estudantes, artistas e idosos.


REALIZAÇÃO:
SANTA ESTAÇÃO CIA DE TEATRO, GRUPOJOGO & TEATROGEOGRÁFICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário