segunda-feira, 24 de março de 2014

PRIMEIRO AS DAMAS 2 (RS)

PRIMEIRO AS DAMAS 2
Com mais de 150 shows realizados e aplaudido por mais de 50 mil espectadores, o grupo Primeiro As Damas 2 vem se destacando entre públicos de todas as idade por ter adotado um modelo diferente dos tradicionais stand-up’s. As piadas escrachadas e os palavrões, tão comuns hoje em dia no humor, foram abandonadas. A risada está na situações e no ritmo ditado pelo elenco. Emerson Magro, Rafael Albuquerque e Mariana Del Pino – presença feminina que costuma ser raridade neste tipo de espetáculo – apresentam personagens engraçadíssimos que, ao mesmo tempo em que são absurdos, lembram figuras reais do nosso cotidiano.        

O público vai conhecer uma palestrante motivacional com técnicas inovadoras de auto-ajuda, um taxista malandro e super sincero, um turista argentino tentando conquistar garotas no litoral do Rio Grande do Sul, um jogador de futebol de várzea que quer se tornar profissional e uma repórter que não tem medo do ao vivo, dona de perguntas super alternativas para seus entrevistados.         

A peça é dirigida por Eduardo Holmes, criador dos personagens que viraram febre na primeira versão do show, foram mais de 14 milhões de acessos no YouTube. Em 2013, o grupo gravou o seu primeiro DVD ao vivo, no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre. O roteiro é assinado por Renato Pereira, um dos grandes nomes do humor brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário