segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A MULHER GIGANTE (RS)

Sala Álvaro Moreyra
20 e 21 de setembro de 2014
Sábado e domingo, às 16h
Faixa etária LIVRE
Duração: 50 min.
Ingresso: R$20,00

“O show “”A MULHER GIGANTE””, do grupo Cuidado Que Mancha de Porto Alegre/RS, tem doze faixas compostas especialmente para o público infantil. Os compositores Gustavo Finkler e Jackson Zambelli optaram por trabalhar o humor nas letras, brincando com os clichês de histórias infantis e colocando alguns personagens clássicos em situações inusitadas.
Os músicos alternam sua função original com a interpretação dos personagens das canções do disco, processo este que auxilia na dinâmica do espetáculo, de modo a colocar o público sempre na expectativa de quem será o próximo personagem e qual história irá cantar.
A participação do público é solicitada o tempo todo, tornando o espetáculo bastante dinâmico e interativo. O musical conta também com a participação de bonecos que dão vida às canções no palco (entre eles, a própria Mulher Gigante, com mais de três metros de altura) .
Trabalhando a partir do clichê e subvertendo-o com humor, o Cuidado Que Mancha incita a imaginação da criança para que ela mesma crie outras versões da história clássica.
A Mulher Gigante foi o primeiro disco para o público infantil lançado no Rio Grande do Sul.”

Grupo Cuidado que Mancha
“Músicas de Gustavo Finkler e Jackson Zambelli
Direção Musical: Gustavo Finkler
Direção Cênica: Raquel Grabauska
Músicos: Gustavo Finkler, Raquel Grabauska, Mateus “Mapa” Berger, Angelo Primon e Renata Mattar.
Cenário e Figurino: Grupo Cuidado Que Mancha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário