segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"ROLIÚDE" em Montenegro




No próximo dia 14 de Outubro chega a Montenegro o espetáculo "Roliúde", uma comédia com João Ricardo Oliveira e com supervisão de Julio Adrião. Será no Teatro Roberto Athayde Cardona as 20h. 
O Cinema foi uma das maiores criações do século XX. Criou ícones, ditou modas e comportamentos. No Brasil, temos outro grandioso movimento cultural: o Cordel, o melhor retrato do povo nordestino, de sua força e criatividade. E agora, o consagrado escritor pernambucano Homero Fonseca nos traz “Roliúde”, o feliz casamento de Hollywood com o Cordel. 
Bibiu é um sertanejo típico, mas apaixonado pelo cinema. Na luta pela sobrevivência, vencendo a seca, a fome e os poderosos, ele ganha a vida contando nas ruas e praças públicas os maiores clássicos do cinema mundial. Ganha fama como se fosse um repentista ou folheteiro, faz sucesso com as mulheres, e tira lições das “fitas”, comparando as histórias das telas com sua própria vivência. Acima de tudo, Bibiu nos mostra como nossos medos, anseios e paixões são os mesmos, independente dos locais, épocas ou idiomas falados.
Informações e ingressos na Unidade do Sesc - Montenegro - Fone:3649.3429

Nenhum comentário:

Postar um comentário