domingo, 30 de outubro de 2011

"MISTO QUENTE" do Circo Girassol em Montenegro

Foto: Kiran

Hoje, dia 30 de outubro em comemoração ao dia do comerciário o Sesc traz a Montenegro o espetáculo "Misto Quente", as 18h na Estação da Cultura.

Misto Quente
Autoria e direção Dilmar Messias
 
O melhor do Circo Girassol no picadeiro.


Charivari* circense dinâmico e divertido em que o Circo Girassol apresenta seu repertório de números aéreos, de solo e de palhaço. Misto Quente é uma reunião dos melhores números que o Circo Girassol apresenta nos espetáculos que compõem seu repertório: Pão & Circo, Cyrano nas Nuvens, Cabaré, Circo Eletrônico e O Mundo da Lua. Inspirado no colorido e na alegria do circo de todos os tempos, é divertido e dinâmico. Feito especialmente para ser apresentado na rua, este espetáculo adapta-se facilmente a qualquer espaço. A música, executada ao vivo pelo próprio elenco, foi composta especialmente para a trupe por Hique Gomes, Nico Nicolaiewsky, Otávio Santos Neto e Yanto Laitano, excelentes compositores contemporâneos do estado do RS.
 
* Na linguagem circense, Charivari é uma função em que os artistas do circo se apresentam mostrando o que fazem de melhor.
 
Ficha Técnica:
Direção: Dilmar Messias.
Elenco: Débora Rodrigues, Anderson Balhero, Deise Kellermann, Tuta Camargo, Jéferson Rachewsky, Éd Rosas, Hálida Rodrigues, Walter Diehl, Diego Steffani, Júlio Hugentobler, Fábio Musclinho Bokorny e Yanto Laitano.
 
Classificação etária: livre
Duração: 60 minutos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário