sexta-feira, 16 de março de 2012

AVENIDA CORES POR TODO LUGAR (RS)



AVENIDA CORES POR TODO LUGAR é o espetáculo da Cia. Ato Espelhado que fará temporada no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana, de 17 de março a 8 de abril, sempre sábados e domingos, 16h. Indicado em três categorias do Troféu Tibicuera de Teatro Infantil 2011, para Melhor Cenografia e Melhor Ator (Cícero Neves), foi premiado na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (Patrícia Ragazzon).
Livremente inspirado nos poemas dos livros “Alguma Coisa se Encaixa?” e “Dez Casas e um Poste que Pedro Fez”, ambos do autor gaúcho Hermes Bernardi Jr, fala dos habitantes de uma rua muito diferente, que descobrem a importância da valorização da amizade e do respeito às diferenças. Com Cícero Neves, Mariana Rosa e Patrícia Ragazzon no elenco, celebra a amizade, a alegria e a delicadeza e convida o público a deixar de lado a compreensão da realidade prática e se dispor a sonhar.

Ficha Técnica
Direção: Cícero Neves e Patrícia Ragazzon
Direção de Atores: Patrícia Sacchet
Elenco: Cícero Neves, Mariana Rosa e Patrícia Ragazzon
Cenografia e Figurinos: Cícero Neves, Patrícia Ragazzon e Patrícia Preiss
Iluminação: Cícero Neves/Orientação: Luiz Acosta
Trilha sonora: Mauro Bruzza
Maquiagem: Patrícia Sacchet
Assistência: Amanda Vecila
Arte Gráfica: doze66
Divulgação: Palco Aberto Produtora
Operação de Luz: Gustavo Tovo
Operação de Som: Rodrigo Marquez
Texto criado por Cícero Neves e Patrícia Ragazzon, com pitadas de Mariana Rosa, livremente inspirado, expirado e pirado nas poesias dos livros “Alguma coisa se encaixa?” e “Dez casas e um poste que Pedro fez” de Hermes Bernardi Jr.


Período: 17 de março a 8 de abril de 2012. 
Dias: 
Sábados e domingos, às 16h. 
Local: 
Teatro Carlos Carvalho – 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
Ingressos:
R$ 20,00 público em geral; com 50% de desconto para maiores de 60 anos; e 25% para Clube do Assinante ZH e clientes Banrisul.
Mais informações no BLOG DA CIA ATO ESPELHADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário