sexta-feira, 16 de março de 2012

PIRATAS (RS)

Foto: Luciane Pires Ferreira


Depois de várias indicações no Prêmio Tibicuera de Teatro infantil de 2011, o espetáculo Piratas volta a cartaz de 17 de março a 8 de abril, no Teatro Bruno Kiefer, sábados e domingos, às 16 horas. A montagem tem texto de Jadson Silva e direção de Airton de Oliveira.
O espetáculo é uma aventura baseada no código dos piratas (inventado pelo autor) de que “todo o pirata que morre sem cumprir sua missão é destinado a vagar por este mundo até que se cumpra”. Em função disto, quatro piratas têm apenas um dia para cumprir sua missão e se livrar da maldição. Para isso contam com a ajuda de um menino, Pedro, que viaja de férias para a casa de seu avô, onde sempre ouve lindas histórias de piratas.
Porém neste ano seu avô não estará lá para contar suas histórias. E melhor do que ouvir um avô contar histórias de piratas é ouvir estas contadas pelos próprios piratas. A história do espetáculo infantil aborda o ser humano em todos os sentidos, desde a amizade até a busca do desconhecido no destino de cada um de nós.
No elenco os atores experientes e premiados Dejayr Ferreira, Paulo Adriane (Prêmio Tibicuera de Melhor Ator Coadjuvante 2011) e Sandra Loureiro juntamente com novidades na cena teatral portoalegrense Davi Borba, Jadson Silva, Juliano Bitencourt e Juliano Canal.  A iluminação da premiada Nara Lúcia Maia, cenário do também premiado Marcos Buffon e figurinos de Naray Pereira. A trilha sonora é executada ao vivo pelo elenco e foi criada pelo autor.

Data: 17 de março a 8 de abril (sábados e domingos)

Hora: 16h
Local: Teatro Bruno Kiefer (6° andar)
Ingresso: R$ 20,00 (inteira), desconto 25% assinantes ZH, 25% clientes Banrisul e 50% idosos e estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário