segunda-feira, 12 de março de 2012

NEM UM DIA SE PASSA SEM NOTÍCIAS SUAS (RJ)


Dias 16 e 17 (Sexta e Sábado) as 21h e dia 18 (Domingo) as 18h no Theatro São Pedro em Porto Alegre.


Edson Celulari volta aos palcos cariocas com texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho. No palco, ao lado de Pedro Garcia Netto, seu sobrinho na vida real, os atores vivem dois irmãos que tentam acertar seus ponteiros com o tempo.
O texto, inédito e instigante, promove o encontro de duas gerações artísticas diferentes, e foi escrito exclusivamente para os atores. Esse  é “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”, que estréia no Teatro do Leblon no dia 08 de setembro. Com sólida carreira no Teatro, no Cinema e na TV, Edson Celulari encena ao lado de Pedro Garcia Netto, mais um talento da nova geração, um espetáculo dinâmico e emocionante, dirigido por  Gilberto Gawronski.
Joaquim, um bem sucedido cirurgião, por volta de cinqüenta anos de idade, acabou de perder o pai e se prepara pra entregar as chaves da casa para os novos donos…. Ele já havia perdido a mãe há alguns anos e, agora, tem que se desfazer de todas as coisas que pertenciam a eles – a casa, a coleção de discos, as lembranças todas.
Joaquim tem, à sua volta, Juliano, seu irmão caçula…e Miguel, seu filho emo. Entretanto, nesse momento de mudanças extremas, uma surpreendente revelação emerge: um suicídio que ocorreu há cerca de vinte anos.
Nesse jogo entre atores e platéia, teremos a possibilidade de repensar a família, suas mutações e suas esperanças.
Um lugar  onde  “o presente  foge,  o passado volta  e o  futuro passa”……….. é esse o mundo recriado de forma sensível e contundente por Daniela Pereira de Carvalho .
Autora: Daniela Pereira de Carvalho
Direção: Gilberto Gawronski
Elenco: Edson Celulari e Pedro Garcia Netto
Cenografia: Gilberto Gawronski
Figurinos: Nelo Marrese
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Trilha Sonora: Rodrigo Marçal
Design Gráfico: Daniel Gnattali
Direção de Corpo: Márcia Rubin
Produtor Executivo: Junior Dominoni
Produção Geral: Elvira Celulari

Informações sobre ingressos em http://www.teatrosaopedro.com.br/tsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário