sexta-feira, 30 de março de 2012

NOSSA VIDA NÃO VALE UM CHEVROLET (RS)


O espetáculo “NOSSA VIDA NÃO VALE UM CHEVROLET”, obra assinada por Mário Bortolotto tem estreia confirmada para hoje, dia 30 de abril, sexta-feira, no Centro Cenotécnico do Estado. A peça, com direção de Adriane Mottola, faz parte do projeto “Universo Bortolotto”, idealizado pela atriz e produtora Morgana Kretzmann com foco no dramaturgo paranaense, que tenta viabilizá-lo a mais de três anos, sendo desta vez contemplado pelo Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural do Município de Porto Alegre/RS (FUMPROARTE 2011). Em cartaz até o dia 29 de abril

“NOSSA VIDA NÃO VALE UM CHEVROLET” conta a saga de uma família de ladrões de carros, que vive a margem da sociedade e, que tem seu destino ainda mais desestruturado após a morte do patriarca. A situação se torna pior com o envolvimento dos três irmãos com uma mesma mulher.
No elenco, estão os atores Rafael GuerraMorgana Kretzmann,Fernanda PetitCarlos AzevedoCassiano RanzolinGuilherme Zanella,Plinio Marcos Rodrigues e Eduardo Cardoso. A cenografia coube a premiada artista plástica Zoé Degani, que transformou o Centro Cenoténico em um verdadeiro cemitério de automóveis. 
“NOSSA VIDA NÃO VALE UM CHEVROLET” tem música-tema (com mesmo título do espetáculo) especialmente composta pelo músico gaúcho Nei Lisboa (interpretada por este) e o próprio Bortolotto e trilha sonora assinada por Marcos Chaves.
A produção e realização está sendo feita através da  MeK Produções Artísticas Ltda e envolve, entre outras ações, seminários, leituras encenadas, debates e a própria peça. O espetáculo também foi contemplado com o Prêmio Myrian Muniz (FUNARTE).
IMPORTANTE: a produção disponibilizará ônibus para o Centro Cenotécnico nos dias 30 e 31 de março e 0607 e 08 de abril, com saída às 19 horas, do Largo Zumbi dos Palmares (em frente à Epatur). Retorno às 21h30min.

O QUE: estreia de “NOSSA VIDA NÃO VALE UM CHEVROLET”.
QUANDO: de 30 de março a 29 de abril, sextas a domingos, às 20 horas.
ONDE: Centro Cenotécnico (Rua Voluntários da Pátria, 1370 – Bairro Navegantes.
                                                Telefones: (51) 3321-5336/3321-2253).
QUANTO: R$ 20,00 (com 25% de desconto para o Clube do Assinante).
                   R$ 10,00 (classe artística, idosos e estudantes).
CONTATOS: Morgana Kretzmann (9186-1661).

Nenhum comentário:

Postar um comentário