domingo, 24 de outubro de 2010

ANTES DA COISA TODA COMEÇAR - NOVO ESPETÁCULO DA ARMAZÉM CIA DE TEATRO



Armazém Cia de Teatro apresentará seu mais novo trabalho, o espetáculo Antes da Coisa Toda Começar. A partir de exercícios e improvisações dos atores, foi criada uma dramaturgia própria, instigada pela pesquisa de uma obra humanista de matizes variadas.
No espetáculo Antes de Toda a Coisa Começar, texto inédito de Paulo de Moraes e Maurício Arruda Mendonça, os atores surgem através de portas frontais e laterais, as paredes se movem e uma banda de rock ocupa plataformas suspensas que formam o palco a cerca de dois metros do solo.
Tanto a cenografia, quanto a ocupação do espaço cênico, se transformam em protagonistas desse novo espetáculo da Armazém Companhia de Teatro, que estreia em 20 de outubro e fica em cartaz até janeiro de 2011 no Teatro III do Centro Cultural Banco do Brasil.
A peça, 19ª montagem da companhia, narra a história do espectro de um ator. Solitário e enclausurado em si mesmo, o protagonista acaba vivendo de suas próprias memórias e lembranças. A partir daí, o espetáculo mostra todo o processo necessário para que ele se adapte à solidão e consiga arrumar uma solução para seu problema.
Ficha Técnica
Texto
: Maurício Arruda Mendonça e Paulo de Moraes Direção: Paulo de Moraes Direção Musical: Ricco Viana Elenco: Ricardo Martins, Thales Coutinho, Patrícia Selonk e Simone Mazzer Realização: Armazém Companhia de Teatro
 

SERVIÇO
Data: 21 de outubro a 9 de janeiro
Horário: Quarta a domingo, às 19h30
Local: Teatro III | Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 9h às 21h | 
Telefone: (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia entrada para estudantes, 
professores, funcionários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Classificação: 14 anos
Duração: 100 min 


Um comentário:

  1. No elenco também estão: SIMONE VIANNA, MARCELO GUERRA e VERÔNICA ROCHA.

    Seguimeos de 4a a domingo no Teatro 3 do CCBB RJ, sempre às 20h.

    Abraços.

    ResponderExcluir