domingo, 24 de outubro de 2010

POSTAGEM Nº 100


Amigos do Válvula de Escape, chegamos a postagem de nº 100 e este fato é de grande valia para nós, pois através deste canal conseguimos atingir a um nº interminável de leitores, e através deste canal podemos compartilhar o nosso processo de criação, além de divulgar ações e espetáculos do que acontece no estado, no Brasil e no mundo do teatro, do cinema, da dança, das artes plásticas, performance, música entre outros assuntos relacionados ao mundo das artes. O Blog " Válvula de Escape" surgiu no dia 19 de Dezembro de 2009, com o propósito de divulgar e publicar idéias acerca do teatro, de lá prá cá, o blog foi se configurando como um espaço de trocas e diálogo com a comunidade artística de Montenegro e do estado. Aos poucos o blog que era a princípio pessoal, tornou-se do Grupo Válvula de Escape, tornando-se o principal meio de divulgação de suas ações e projetos. Atualmente são postados temas e assuntos que abordam o processo de criação do grupo, divulgação de espetáculos e comentários críticos das peças e espetáculos que assistimos em Montenegro e Porto Alegre. E a partir de agora contaremos com outras seções que trataram de assuntos relacionados ao teatro e ao processo de criação. Dentre as novidades estão:
DIÁLOGOS PARA ESCAPAR" onde publicaremos uma série de entrevistas com os mais renomados profissionais das artes cênicas do Brasil.  
"VÁLVULA DE MEMÓRIAS" é um espaço para falar de Grupos, Cia's, atores e diretores, dramaturgos que fizeram ou fazem um trabalho continuado nas artes cênicas do Brasil.
"HISTÓRIA E MEMÓRIA DO TEATRO" trará um pouco da história do teatro nacional e mundial, relembrando grandes acontecimentos do mundo teatral.
Estamos felizes por alcançar a marca de 100 postagens e de mais de 4726 visualizações e esperamos que cada vez mais o BLOG possa alcançar um nº maior de leitores e seguidores. Então acesse, siga e comente sobre os nossos temas propostos, e nos ajude a construir este espaço de diálogo nas artes cenicas, principalmente do interior do espaço, se quiser divulgar os seus espetáculos entre em contato através do e-mail: escapeteatro@bol.com.br e envie o seu material. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário