sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NADA ME FALTARÁ (RS)



Dentro da programação da Sala 504 da Usina do Gasômetro, que atualmente está sendo administrada pela Cômica Cultural, chegou a vez de estrear o evento cultural trimestral “Experimentos sobre autores Contemporâneos.” Nesta primeira edição, em foco o autor Lourenço Mutarelli”. Serão dois finais de semanas, onde apresentaremos encenações, leituras dramáticas e debates, para compartilhar os estudos trimestrais sobre ele. A cada três meses um novo autor contemporâneo passa a ser estudado pelos diretores e atores da Cômica Cultural. Teremos ainda as experimentações sobre a obra de Daniel Galera e Miranda July.
Nada Me Faltará, do livro homônimo de Lourenço Mutarelli traz ao palco a história de Paulo, um analista de sistemas que desaparece na companhia de sua mulher e de sua filha por um ano e, quando reaparece, não se lembra de nada do se passou e não faz idéia do que aconteceu com Luci, a esposa e Ingrid, a filha de quatro anos. Para contar essa história e tentar desvendar esse mistério temos a família de Paulo: a mãe, a irmã e o cunhado; os amigos Carlos e Cris, o colega de trabalho Johnny, um psicanalista, um detetive particular e uma hipnotizadora.
Serviço:
Dias: 25 de agosto as 21 horas e 26 de agosto as 20 horas
Direção e adaptação: Patsy Cecato (adaptado do livro Nada Me Faltará de Lourenço Mutarelli)
Elenco: Leo Bello, Gustavo Saul, Marilaine Pacheco, Jordan Martini, Fátima Reis, Cristiano Godinho, Fernanda Moreno, Boni Rangel, Fabíola Barreto, Saulo Aquino e Catharina Conte
Ingresso: produtos de limpeza para a casa do artista riograndense
Sobre o Autor: Lourenço Mutarelli é escritor, ator, dramaturgo e quadrinista. Entre seus romances destacam-se O Cheiro do Ralo e Nada me Faltará. Nos quadrinhos destacam-se as obras Sequelas e Resignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário