terça-feira, 1 de maio de 2012

CANTO DE CRAVO E ROSA (RS)


Dia 2 de Maio as 15h
Dia 3 de Maio as 9h e as 15h 
Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana
R$ 10,00
Com direção de Jessé Oliveira, o espetáculo conta com uma estética que remete ao universo popular. O trabalho foi construído a partir de formas populares de representação e músicas extraídas do folclore brasileiro, buscando encantar, divertir e valorizar os laços de identidade existentes entre esses pequenos cidadãos e a cultura de seu povo. 
A história acontece em um jardim onde todos os bichos e plantas estão em harmonia. A música é a atividade que mais encanta a todos e o Cravo e a Rosa são os cantores prediletos, já que, inspirados pelo amor que os une, cantam juntos as mais belas canções. No entanto, a Venenosa Senhora Aranhosa pretende tomar todas as atenções pra si e ser o grande astro musical do local. Para impedir que a Rosa e o Cravo sigam cantando, resolve torná-los tristes e inventa uma intriga para acabar com o namoro deles. A peça tem autoria de Viviane Juguero. 
Canto de Cravo e Rosa 
Texto: Viviane Juguero; direção e iluminação: Jessé Oliveira; direção musical: Toneco da Costa; Brincantes em cena: Viviane Juguero, Éder Rosa, Ana Cláudia Bernarecki, Rodrigo Marquez, Wagner Madeira e Valquíria Cardoso; Ilustrações: Ricardo Machado; Editora Libretos.

Este espetáculo faz parte da programação do MAIO - Mês do Brincar promovido pelo BANDO DOS BRINCANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário