segunda-feira, 14 de maio de 2012

CRU (DF)



17/05 - 21h - Sala Álvaro Moreyra
Cia. Plágio de Teatro (DF) | Gênero: teatro adulto | Classificação etária: 16 anos | Duração: 50min

Totalmente ambientado em um açougue de beira de estrada em cidade do interior do Brasil, Cru narra a história de Cunha, um jagunço e sua amiga de infância, o travesti Frutinha - que é, na verdade, a dona do açougue. 
Um forasteiro de nome Zé, vindo de Brasília, chega à localidade à procura de Cunha, de quem ouviu falar ser compentente no que faz. Frutinha tenta arrancar o verdadeiro motivo da chegada de Zé, mas não consegue arrancar o segredo bem guardado. Finalmente, Zé e Cunha se encontram. Observados permanentemente por Frutinha, os dois acertam os detalhes do serviço a ser contratado. Durante a conversa que tem, lembranças, memórias e antigas dívidas vem à tona, para desaguar num final que surpreende pela violência e pela surpresa que provoca.

Texto: Alexandre Ribondi
Encenação: Sérgio Sartório e Alexandre Ribondi
Elenco: Chico Sant’Anna, Sérgio Sartório e Vinicius Ferreira
Produção: Daniela Vasconcelos

O grupo: 
A Cia. Plágio de Teatro foi criada em 2007 e reuniu artistas com carreiras consolidadas em Brasília, no país e também no exterior. Atualmente, a Cia. Plágio de Teatro ensaia A Última Vida de Um Gato, de Ribondi, com André Deca e Sérgio Sartório no elenco. A dupla Ribondi e Sartório assinam a direção.
Acesse o blog da Cia. Plágio.
Este espetáculo integra a programação do Palco Giratório: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário