sexta-feira, 18 de maio de 2012

DESASSOSSEGO (RS)


Devido ao grande sucesso, o espetáculo cênico-musical Desassossego terá mais duas apresentações, nos dias 19 (sábado), 21h, e 20 (domingo) de maio, às 20h, no Teatro Bruno Kiefer. O espetáculo cênico-musical baseado na obra do poeta português Fernando Pessoa e nas mais belas canções da Música Popular Brasileira tem ingressos a R$ 30, 00, com 50% de desconto para estudantes, idosos e sócios do clube do assinante ZH.
O espetáculo é resultado de um trabalho de pesquisa e possui uma atmosfera densa e enigmática, traduzida pelos textos de Fernando Pessoa, harmonizados com arranjos para as canções dos maiores compositores da nossa música popular. Fernando Büergel une-se a Jairo Klein, ator e grande expoente do teatro gaúcho, para desbravar as áreas cênica e musical do Brasil.
Jairo Klein apresenta os textos do poeta português de forma visceral, e Fernando Büergel completa com o que existe de mais forte na canção popular de nosso país, indo de Raul Seixas a Vitor Ramil. Um roteiro rico, com arranjos complexos, estruturados dentro de uma estética acadêmica e singular, acompanhados de piano e mesclada percussão.
Dias: dias 19 de maio (sábado), às 21h, e 20 (domingo), 20h.
Local: Teatro Bruno Kiefer (6º andar).
Ingressos: R$ 30,00 (50% de desconto para estudantes, idosos e sócios do Clube do Assinante ZH).
Informações: Thaís Lorea – desassossego@fernandoempessoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário