quinta-feira, 3 de maio de 2012

I - MUNDO (RS)


Dia 6 de maio as 12h e as 16:30hs na Redenção

Surgiu na cena teatral portoalegrense em em 2007. Vem se firmando como um importante grupo gaúcho, levando seu trabalho para espectadores de todas as regiões do país. Com o propósito de colocar em cena trabalhos autorais, sobre temas relevantes para a sociedade.
Espetáculo: “i-MUndo
Sinopse: Você, exemplar i-MUndano, está vivendo sua vida tranquilamente, quando dos céus descem dois seres alienígenas para ocupar este planeta, i-MUndo. Mas algo está errado: eles encontram i-MUndanos sobreviventes por toda parte! O que farão diante de tal tragédia? De um universo de possibilidades nasce a incerteza, o desconhecido diante dos seus olhos...sim, é verdade, eles estão aqui. Não há mais segredos. Você não está mais sozinho.
Ficha Técnica: Concepção e Atuação: Carlos Alexandre e Fernanda Beppler. Dramaturgia: Carlos Alexandre. Direção: Juliana Kersting. Trilha Sonora e Criação de Figurinos: Fernanda Beppler. Execução de Figurinos: Carol Puccini, Geluza Tagliaro e sônia Krug. Fotografias: Tiemy Saito. Identidade Visual, Produção e Realização: Grupo Mototóti. Duração: 45 minutos. Faixa Etária Recomendada: Não é indicado para crianças.

Este espetáculo integra a programação do Palco Giratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário